quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

A primeira postagem a gente nunca esquece



Ei, queridos futuros leitores!

Em pleno ano de 2017 (quase 2018) estou eu aqui criando meu 129408358 blog, será que dessa vez vai pra frente? Haha, me ajudem aí.

Sempre gostei muito de pesquisar conteúdos que eu acho interessante, e como dizia algum escritor aleatório por aí "conhecimento só é válido se for compartilhado" e entre tantas informações que temos hoje em dia, espero que vocês possam apreciar algum dos meus posts desse humilde blog.

Eu sei que hoje em dia praticar a leitura num mundo com tantos vídeos e imagens é uma coisa um tanto quanto difícil, pela qual precisamos nos esforçar um pouco, mas eu juro que esse esforço vai valer a pena!

Acredito que no decorrer das postagens vocês saberão um pouco sobre mim, mas para não deixar tão vago assim, adianto que sou capixaba, tenho 24 anos e o maior sonho da minha vida é ser uma nômade digital, me ajudem aíiiiiiii! Pra quem não sabe o que é ser nômade digital, estarei explicando nos próximos posts.

Por enquanto, fiquem com esse girassol maravilhoso que não tem nada a ver com o post, mas foi eu quem tirei a foto e coloquei esses glitters dourados bem legais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário