segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Sorteio: Choker e Colar

Ei leitoras e leitores do meu braseeel!

Hoje venho com uma surpresinha para vocês. Como ainda estou no início do blog, resolvi fazer não só um, mas DOIS sorteios dessa choker e desse colar da foto como inauguração deste que vai ser um dos melhores blogs desse país (assim eu sonho).

Sem mais delongas, vamos às regras:

1: curtir minha página no instagram: @criativandoblog
2: marcar 3 amigos nos comentários da foto oficial do feed (AQUI)
Não serve perfis repetidos ou fakes

Serão feitos dois sorteios, um para a choker e o outro para o colar. Então você tem duas chances de ganhar!

that's all folks!

LEMBRANDO QUE:

1: O sorteio é válido para qualquer lugar do país
2: O ganhador é responsável pelo frete. Prazo de entrega de acordo com os correios
3: Se o ganhador for da minha cidade, pode retirar em mãos
4: Se o ganhador não entrar em contato em até 48horas será feito um novo sorteio

DATA DO SORTEIO: 28 DE JANEIRO DE 2018
Fiquem ligados no meu insta nesse dia!

Por enquanto é só, boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário